quinta-feira, 8 de março de 2012

TRT-2 vai abrigar 30 novas varas da capital no bairro da Casa Verde

Está em fase de construção a nova unidade do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, que irá abrigar 30 das 40 novas varas da capital paulista, criadas pela Lei nº 12.427, em 17 de junho de 2011.
O prédio está localizado na rua Samaritá nº 887, no bairro da Casa Verde. A entrega das chaves está prevista para o final do mês de junho deste ano, com início dos efeitos financeiros do contrato de locação.
 
A fase em que se encontra a construção possibilitou a adequação do projeto à instalação das varas, o que permitirá que a entrega e instalação dos móveis e equipamentos seja feita imediatamente após a entrega do prédio.

O edifício está localizado próximo ao Fórum Cível de Santana. A região, de fácil acesso, é atendida por diversas linhas de ônibus e fica a cerca de dois quilômetros do Fórum Ruy Barbosa, junto à ponte do Limão.

A locação do imóvel foi a opção encontrada para agilizar a prestação jurisdicional na capital paulista, abrigando parte das novas varas já criadas por lei. O objetivo, porém, é que as varas sejam futuramente alocadas em um terreno no bairro da Barra Funda, cedido pela União em decorrência da sucessão da extinta Rede Ferroviária Federal S/A.

Fonte: http://www.trtsp.jus.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário