terça-feira, 30 de agosto de 2011

Encontro de Advogados e Magistrados Trabalhistas será realizado entre os dias 1º e 3 de setembro


O TRT da 2ª Região participa, entre os dias 1º e 3 de setembro, do 1º Encontro de Advogados e Magistrados Trabalhistas, que será realizado na sede da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), na rua Álvares Penteado, 151 – Centro, São Paulo-SP. 

O desembargador Nelson Nazar, presidente deste Regional, irá participar do painel Modernização da Justiça do Trabalho: novas tecnologias e o processo eletrônico, às 9h do dia 2 de setembro. Ainda nessa data, às 11h, o desembargador Valdir Florindo estará na mesa Constrangimento nas relações de trabalho: dano e assédio moral.

Na tarde do segundo dia, 2 de setembro, às 14h, será a vez de a desembargadora Odette Silveira Moraes presidir a mesa Constituição da República e Direito Coletivo do Trabalho: desafios da interpretação jurídica. Em seguida, às 16h, o tema Relacionamento entre juiz e advogado será discutido pelo desembargador Pedro Carlos Sampaio Garcia.

No último dia de encontro, será discutido, às 9h, o tema Ética profissional. Litigância de má-fé e multa por embargos protelatórios, com a participação dos juízes Homero Batista Mateus da Silva e Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro.

No sábado (03), a desembargadora Bianca Bastos presidirá a Mesa Peculiaridades e entraves da execução trabalhista, que terá como um dos debatedores o juiz Marcos Neves Fava. A conferência de encerramento será às 14h, com o título de O direito do trabalho e o Prof. Amauri Mascaro Nascimento (homenageado pelo evento) e ministrada pelo doutrinador Luiz Carlos Amorim Robortella.

O evento tem a coordenação da desembargadora Jane Granzoto Torres da Silva e do advogado Roberto Parahyba de Arruda Pinto. As inscrições para o 1º Encontro de Advogados e Magistrados Trabalhistas são gratuitas. Os interessados devem levar 1Kg de alimento não-perecível, que será doado a instituições sociais. 

Fonte: http://www.trtsp.jus.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário