domingo, 27 de fevereiro de 2011

TRT-2 disponibiliza novos vídeos no canal Youtube

Já estão disponíveis no canal oficial do TRT-2 no Youtube dois novos vídeos produzidos pela Secretaria de Assessoramento em Comunicação Social do tribunal.
A mais recente matéria, disponibilizada na última segunda-feira (21), trata da implantação das tabelas processuais unificadas – uma medida administrativa de âmbito nacional, articulada pelo Conselho Nacional de Justiça em conjunto com os tribunais. As informações estatísticas qualitativas e quantitativas extraídas dessas tabelas deverão servir de base para as ações de melhoria da atividade judiciária.
O outro vídeo, postado no dia 9 de fevereiro de 2011, exibe informações sobre a palestra da Abertura do Ano Letivo da Escola da Magistratura do Trabalho da 2ª Região, proferida pelo desembargador do TJ-SP José Renato Nalini, que falou sobre a ética e seus diversos campos de abrangência.

Ainda nesta quinta-feira (24), deve ser disponibilizada também uma minirreportagem sobre o I Simpósio de Gestão Documental, realizado nos últimos dias 17 e 18 de fevereiro no TRT da 2ª Região e no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Os vídeos podem ser acessados pelo seguinte endereço: http://www.youtube.com/trtsp2

Nenhum comentário:

Postar um comentário